terça-feira, 30 de novembro de 2010

TOP 10 MUSICAS

1950

1Pé de Manacá - Isaura Garcia & Hervé Cordovil
2Antonico - Alcides Gerardi
3Olhos Verdes - Dalva de Oliveira
4Ave-Maria - Trio de Ouro
5General da Banda - Linda Batista
6A Bahia Te Espera - Trio de Ouro
7Meu Brotinho - Francisco Carlos
8Balzaqueana - Jorge Goulart
9Boa Noite Amor - Francisco Alves
10Paraíba - Emilinha Borba

1960

1Theme From "A Summer Place" - Percy Faith
2Banho de Lua - Celly Campello
3A Noite do Meu Bem - Dolores Duran
4Esmeralda - Carlos José
5Mulher de Trinta - Miltinho
6Menina Moça - Tito Madi
7Marina - Cauby Peixoto
8Put Your Head On My Shoulder - Paul Anka
9Alguém Me Disse - Anísio Silva
10Everybody's Somebody's Fool - Connie Francis


1970

1Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida - Paulinho da Viola
2Pra Frente Brasil - Coral Joab
3Jesus Cristo - Roberto Carlos
4Madalena - Elis Regina
5Yellow River - Christie
6Bridge Over Troubled Water - Simon & Garfunkel
7Azul da Cor do Mar - Tim Maia
8Raindrops Keep Fallin' On My Head - B.J. Thomas
9Let It Be - Beatles
10BR-103 - Tony Tornado & Trio Ternura

1980

1Balancê - Gal Costa
2Another Brick In The Wall - Pink Floyd
3Crazy Little Thing Called Love - Queen
4Momentos - Joanna
5Menino do Rio - Baby Consuelo
6Toada (Na Direção do Vento) - Boca Livre
7Lady - Kenny Rogers
8Lost In Love - Air Supply
9Meu Bem Querer - Djavan
10Alô Alô Marciano - Elis Regina

2000

01-Amor I Love You - Marisa Monte (EMI)
02-Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim - Ivete Sangalo (Universal)
03-Smooth - Santana feat. Rob Thomas (BMG)
04-Xibom Bombom - As Meninas (Universal)
05-Tô Te Filmando (Sorria) - Os Travessos (Continental)
06-What A Girl Wants - Christina Aguilera (BMG)
07-Anna Julia - Los Hermanos (Abril)
08-Music - Madonna (Warner)
09-El Arbi - Khaled (Universal)
10-Minha Razão de Viver - Ara Ketu (Sony)

Nenhum comentário:

Postar um comentário